Write your awesome label here.

ENGENHEIRO, TRABALHE COM GRANDES PROJETOS DE CÁLCULO EM 2023!

24, 25 e 26 de Janeiro às 19 horas | AO VIVO 
Aprenda como decolar o seu escritório de cálculo em 2023 trabalhando em grandes projetos estruturais usando o concreto protendido.

Para quem é o calculista 4.0

Os calculistas 4.0 são mestres do Cálculo Estrutural que dominaram vários métodos de cálculo para concreto armado e protendido. Através dos seus Negócios, Métodos e SOLUÇÕES INOVADORAS, alcançam clientes de uma forma muito mais fácil e rápida do que o normal.

E é por esse motivo que você aprenderá de um jeito mão-na-massa métodos necessários para pular anos rapidamente e adquirir fluência no projeto de estruturas protendidas.
Write your awesome label here.

O que você aprenderá no calculista 4.0

  •  Fundamentos das Estruturas de Lajes Lisas;
  •  Fundamentos do Concreto Protendido;
  •  Estudos de caso com obras SEM VIGAS: custos e produtividade;
  •  Como lançar, analisar e detalhar um pavimento SEM VIGAS usando softwares;
  •  Como apresentar para seu cliente um projeto em Concreto Protendido.

conheça a engineme

Somos uma escola de estrutureiros formada a partir de um time de parceiros e instrutores com experiência de mercado em suas respectivas disciplinas.

orlando lustosa

Engenharia de Estruturas
Engenheiro civil formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Empreendedor desde 2009. Diretor de ensino mão-na-massa e fundador da ENGINEME. Radialista nas horas vagas.

matheus marinho

Ferramentas Computacionais
Engenheiro civil, especialista em Concreto Protendido e Punção. Professor e sócio da maior consultoria em Protensão do Brasil. Triatleta (como se já não bastasse).

mais de 600 alunos já participaram de nossos treinamentos

Me proporcionou muito aprendizado e, principalmente, confiança para iniciar os primeiros projetos em concreto protendido. Iniciei minha vida profissional já projetando estruturas em concreto protendido, visto que acabei de me formar na graduação, e já comecei alguns projetos com uso desse sistema.
Matheus Escarban (RS)
Já havia estudado a teoria e não encontrava meios e segurança para aplicar em algum projeto... com o curso, em 2 dias isso mudou. O que mais impressiona é a didática sem academicismo e enrolação. De fato, o melhor curso que já fiz.
José Regazzi (ES)
Created with